sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



Hoje eu agradeço
A paciência e seu tempo aqui
Sempre presente mesmo quando a ausência estava - só física
No meu coração você habitava
Agradeço ainda mais e mais
Pela sua sempre sincera e suficiente fala
E - tão importante quanto-
No seu devido tamanho.
Agradeço pelo quanto eu ri
Pelo quanto eu descobri de mim e de você -
Menino travesso.
Cada riso provocado, ainda uma piada demonstrada
Um palhaço de vozes e formas, caras e bocas
Agradeço por essa sagacidade tamanha
Maior que o tamanho da platéia
Mas a risada é garantida e compartilhada
Vou rir sempre ao seu lado
Com o olhar apaixonado.
Agradeço por cada olhar, cada sorriso.
Pela coragem e conforto
Que encontro em cada abraço.
Agradeço pelo verbos no presente e no futuro,
Por seus valores formados
E não aqueles achados - ou simplesmente herdados.
Obrigada por não ser padronizado,
Por ser do jeito que é, ainda que busque mudar.
Agradeço sua gentileza, seu carinho e sua dedicação,
Pelo tempo juntos e pelo tempo em solidão,
Como certo o tempo que dirá
Esse mistério
que só ele vai mostrar
E só ele
vai nos tornar
Eternos por se amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário