terça-feira, 31 de agosto de 2010

Entro e sinto
A polpa da tua fruta
Apetitosa
Suculenta
Molhada em cada parte
Encharca minha boca –
E queixo.
Escorre-me em desejos
No meu peito
Que mais tarde
Vai te aconchegar.

Fito teus olhos
Te olho por dentro
Viajo pela sua alma
Espero mais um pouco
Insisto em te olhar
Sorrio um meio olhar.

Desisto.
E vou em frente.

Escorrego docemente
Pelo teu queixo e pescoço
Passo minha língua
Bem devagar
Vou umedecendo suas orelhas
Um arrepio enlouquecedor
Chego no seu peito
E me transbordo!
Fascinado pelo teu cheiro
Delicio-me com cada parte tua.
Faço festa e continuo.
Molho-te o corpo todo
O peito, tórax, barriga e umbigo.

Fico ali por um tempo
Só para te provocar.

Um comentário:

  1. Será mesmo um texto de Tonia Casarin? ;) O que sei é que é muito erótico para essa hora da manhã...

    ResponderExcluir