quarta-feira, 12 de maio de 2010

Para ler no aeroporto

Queria te mandar esse e-mail desde aquele dia que nos encontramos rapidamente na rua. Já que está cada vez mais difícil te encontrar para conversarmos, tomar um chope, escrevo aqui um pouco. Talvez você leia na solidão de algum aeroporto.


Estou solteira (senti até um tom confessional nessa frase!). É difícil encontrar pessoas que me interessam. E quando me interessam, já são interessadas por outra pessoa, se é que você me entende. Estou malhando, muito, todos os dias. Faz bem para a saúde e me sinto muito bem fazendo isso. Trabalho a disciplina de ir todos os dias. É um compromisso comigo mesma.

Estou fazendo teatro também (não tenho muito talento, mas engano bem!). Adoro, vou todas as vezes feliz da vida subir no palco. Meus domingos são mais felizes depois da aula! Também estou pintando (sou pior ainda!), é bom para relaxar. É uma forma de extravasar algumas coisas aqui de dentro que não saem em palavras, nem em textos nem no palco.

Fotografo (levo jeito!), mas preciso fazer mais vezes e praticar mais. Inclusive, vou fazer um curso de fotografia nas minhas férias. Escrevendo também (roteiros, diálogos, poesias – se você entende, vai achar uma bosta! Do contrário, vai achar ótimo!). Publico sempre no meu blog, que tem poucas visitas. Ainda. Mas, quem sabe um dia, não vira um livro?

Nos fins de semana, saio sempre e faço muita coisa. Curto muito meus sobrinhos, levo ao teatrinho, brinco de pintar, de carro e de Batman. Amo de paixão, cada uma daquelas criaturinhas. Saio bastante, vou ao cinema, teatro e a shows. Vejo muito minhas amigas e amigos, pessoas maravilhosas que ocupam um lugar especial em mim. Na verdade, são uma parte de mim e eu sou parte deles também.

Ainda faço terapia, por mais que você seja contra, acho que preciso. E não quero discutir sobre isso, tá?

Só queria contar um pouco de mim, em busca de um pouco de você.

Fique bem.

Beijos,
Tonia

2 comentários:

  1. UAUUUU!!! Arrepiei! Amei! Amei!Acho que vou fazer isso tb... melhor escrever do que falar,pq as palavras ditas podem ser esquecidas; já as escritas... estão aí pra sempre.

    p.s. adorei o curso de fotografia!
    p.s.2 to indo pro Pais das Maravilhas no dia 12 de junho

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc postou, tinha mesmo ficado curiosa por esse email.... ;) lindo, transparente, corajoso... encorajador!

    ResponderExcluir