Entendo que talvez você não consiga, que seja muito difícil pra você. Entendo não, aceito. Entender já é pedir demais. Mas saiba que você escolheu isso. Isso e tudo o que vem com isso. Isso e tudo o que você perde com isso.
Queria que você tomasse suas decisões por você. É normal decepcionarmos as pessoas. De um lado, ou de outro. Nossas decisões e sentimentos magoam as pessoas, mesmo a gente não querendo e elas não merecendo. Mas quem disse que é fácil? É difícil ser feliz com a gente mesmo. É difícil ser gente feliz mesmo.
Você é homem e dono da sua vida. Escolha ser feliz, todos os dias. Custe o que custar. Tenha coragem, ouse. E pense mais em você. Sem medo.
Fuja, fume uns cigarros, se acalme. Lembre de respirar, porque é duro mesmo. Talvez, seja a decisão mais difícil a qual você já se deparou na vida. Decisão de adulto. Adulto que é criança, que também sonha. E que deve sim, seguir seus sonhos. Sonhos seus. Esses sonhos coletivos são um fracasso.
Sinta a dor na barriga, no plexo solar. Dói mesmo. No peito também. E na cabeça... Sinta cada pedacinho do seu corpo que dói. Que pede atenção. Talvez você nem saiba ao certo onde dói.
Você já fez e ainda vai fazer muitas merdas na vida. Acredite. Mas não se arrependa e não se arrebente. Quer dizer, se arrebente sim, mas não do mesmo jeito. Quebre a perna que você nunca quebrou antes e o queixo que você nunca costurou.
Mas não tem mais espaço para tristeza. Abra esse sorriso largo. E sustente.
Não tem mais espaço para essas migalhas de afeto. Para esses farelos do seu toque. Simplesmente não tem. Vá em frente e pra frente. O que passou já foi. E nunca será de novo.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De migalhas o chão tá cheio. Mas eu quero é o pão fresquinho, suculento. Amei, amiga, lindo!
ResponderExcluir"É difícil ser feliz com a gente mesmo. É difícil ser gente feliz mesmo"
ResponderExcluirA gente consegue!