quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Para sempre, só sua

Da percepção de outrem

Fala, fala, fala. Não ouve. Quem quer que saibas mais de mim do que eu próprio? Do meu próprio eu?

Do olhar pra si

A dificuldade de ver e de se enxergar. O reflexo do espelho mente e engana a mente. O rosto bonito não quer deixar o olhar ultrapassar.

Da hora da verdade

A dor e o desespero, de cada máscara que cai, de cada resquício que habita ali. O baile não é mais a fantasia, e a vida não é só uma festa.

Da introspecção

Ir no mais profundo e no mais podre de si mesmo. Investigar, futucar. Arrancar a casca e deixar sangrar. Admitir-se.

Da fé em Deus

A crença Nele fortalece as inseguranças. Dá-me ação. Farei em tudo com cada mão. Pensarei também com o coração.

Do feito

Mudar um defeito sem ser perfeito. Medir sem fim, equilibrar-se assim. Para sempre, só sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário