A distância entre nós são mares e mares de um beijo infinito no deserto do Saara.
segunda-feira, 25 de julho de 2011
Me abraça, bem forte
Encoste teu peito no meu
Sinto seu coração bater
E cada músculo contrair
Ao me ver
Me abraça, bem forte
Que o meu maior medo
É não sentir essa paz de novo.
Te amo.
terça-feira, 19 de julho de 2011
weheartit.com
Assim não se muda o mundo
O mundo muda mesmo assim.
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Chorei. Me lembro da casa, do talco no banheiro, que o vovô tem ate hoje no mesmo pote e esponjinha da Urca. Lembro dos livros de história, do lobo caçador e do sorvete de creme que ela mexia e mexia e mexia para ficar como creminho para eu comer. Ou do macarrão com feijão e carninha moída. Dos cafés da manha no Recreio, que só ela e o vovó estavam acordados. Devia ser muito cedo! Sinto comigo sempre, principalmente quando preciso de um afago. Sinto a vovó, ela me acalma e me faz ir mais além.
sexta-feira, 15 de julho de 2011
weheartit.com
E num pantone de cores
Infinitas em si – todas Como luz em forma de arco-íris Num espaço repleto de amores
Tons precisos
Realce de estranhos Pequenas distâncias De sutilezas tamanhas
quinta-feira, 14 de julho de 2011
weheartit.com
Quando a terra era nova
E ainda distante Suas nuvens de prata No céu, muita água Os deuses criavam Uma espécie bem rara Feita de amor e de alma E os anjos pensaram Era o astro dos astros Aplaudiam de pé Mandaram-te para cá Você me abraçou Suas asas imensas Era você, por inteiro Meu anjo caído Meu amor Meu lugar
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Se eu fosse um anjo Você seria minhas asas Se eu fosse uma formiguinha Você seria minhas antenas Se eu fosse atriz Você seria meu palco Se eu fosse criança Você seria minha inocência Se eu fosse uma fruta Você seria a polpa e a semente Se eu fosse a lua Você seria minha rotação Se eu fosse fogo Você seria a faísca Se eu fosse um planeta Você seria minha orbita e a forca da gravidade Se eu fosse melhor Seria você.